StormOfPoisonRagnarokOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StormOfPoisonRagnarokOnline

SOP-RO Mais que um jogo, uma vida.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguns Bugs a serem vistos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Balboa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2009

Alguns Bugs a serem vistos Empty
MensagemAssunto: Alguns Bugs a serem vistos   Alguns Bugs a serem vistos Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:08 pm

Boa ADMs

Então gostaria de informar 4 bugs que achei

1-Bug de Rachel:
A quest Rachel,logo com o primeiro Npc,ela alega que deverá para abrir o portal ter feito 10000 doações,bem para fazer 10 000,só no Bro mesmo,então ,será que tem como tirar essa parte?Talvez o senhores ficassem doando o dia todo os 9999 (pois eu comprei um sem querer T-T) ou se tiver um jeito melhor...o importante é tirar essa parte que está impossibilitando andamento da quest

2-Bug de Moscóvia
Os Npcs da Quest do Calabouço de Moscóvia está inativos,impossibilitando o andamento da Quest,se tiver como ativar eles....agradeço desde já


3-Endows inatíveis
Os papeizinhos (endows) de cura,lvl 3 e 5 estão inatíveis tbm,creio eu que todos os endows,dá uma olhadinha nisso tbm

4 e último-Skill

A skil flecha fantasma está sem efeito de dano,sem efeito de imagem,se tiver como ajeitar isso




Agradeço tudo desde já




''The final countdown''
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Storm

[ADM]Storm


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2009

Alguns Bugs a serem vistos Empty
MensagemAssunto: Resposta   Alguns Bugs a serem vistos Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:46 pm

Tudo bem, vamos arrumar isso o mais rapido possivel. Obrigado por avisar.
Sobre a quest do santuaro vou ver com o outro adm e breve te informarei.

@edit
Quest de Rachel, arrumei, voce pode pular esta parte.
Os Pergaminhos tambem estão arrumados

@edit 2
Sobre moscovia, realmente, nao tem NPCs e não estou conseguindo adiciona-los. Mas com certeza irei arrumar isso, só pode demorar um pouco mais, peço desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns Bugs a serem vistos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StormOfPoisonRagnarokOnline :: Suporte-
Ir para: